REGRINDEM SIBIUL

Voltei alguns dias depois de um cansativo fim de semana de Bucareste no RIUF, uma feira internacional da universidade (que soava como uma “feira” e “universidade”), onde eu representei o King’s College London como graduado desta instituição e falei no centenas de jovens sobre o estudo no exterior, desde o procedimento de candidatura até as condições de vida e prestígio acadêmico.

Obviamente, durante as longas conversas de mais de 15 horas durante os dois dias, perguntei-me o que estão fazendo agora e de onde elas vieram.

Todas essas pessoas curiosas expressaram sua alegria e louvaram Sibiu (seja ela visitou ou ouviu falar delas), como uma cidade abençoada da Romênia, fofa, limpa, civilizada, européia e multicultural.

multicultural

Expressões como “Wow! Que luxúria! “,” Ador Sibiu “,” Quão feliz você deve ser Mihai que você vive lá “ou” Eu quero ir ao festival no verão “de repente acendeu meu rosto.

RIUF tinha mais de 5.000 visitantes. Claro, estou honrado em qualquer viagem pela reação dos romenos a Sibiu.

Infelizmente, Sibiu conquistou de forma audaz e diligente a dignidade entre as outras cidades líderes da Romênia.

Mas HAI para ver como eles vão manter essa dignidade a cada ano e, aqui e agora recentemente, em 2012, para cada categoria ganhou podem ser perdidos.

Eu chamarei essa retenção de dignidade da Redenção de Sibiu,e este título será o lugar onde eu colocarei pensamentos, avaliações, análises, comentários e críticas sobre os importantes eventos culturais que terão lugar semanalmente em Sibiu. Mas antes de começar, um pouco de quem eu sou.

Sou um jovem entusiasmado com tudo de bom e bonito, de honra, qualidade e profissionalismo.

Obtive duas licenças em Sibiu, estudei na Itália e no Reino Unido e voltei para casa.

Eu gosto de ler e escrever. Publiquei artigos e escrevi dois livros (o terceiro está no processo) e comecei a colaborar com a mídia, especialmente com as televisões, participando de shows e até mesmo realizando um show cultural chamado Reinhando a Romênia na Sibiu TV.

televisão

Espero que este título seja lido com interesse e é por isso que aguardo suas sugestões, comentários e críticas. Sibiu deve apontar para a excelência em todos os campos.

Os Sibianos devem educar seu espírito cívico, desfrutar do “orgulho de ser Sibiu”, mas devem provar que merecem esse prestígio.

Erros de cidadãos e instituições às vezes são inevitáveis, às vezes podem ser previstos, e muitas vezes podemos aprender com resultados indesejados.
E agora na estrada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s